Eliane dos Santos do Vale, conhecida popularmente Liu dos salgados, que sofreu agressões verbais de um taxista em seu trabalho no dia 8 de outubro está sendo ameaçado pelo próprio. De acordo com Liu, o taxista não compareceu em nenhuma das três audiências marcada na 6ª Delegacia de Polícia Civil. Nos últimos dias o taxista está parando em frente ao trabalho da própria, com um semblante ameaçador direcionado a Liu.
Relembre o caso:
De acordo com Eliane, ela estava na lanchonete em que trabalha, quando um taxista chegou por volta das 14h30, de forma comum como cliente, solicitando um salgado identificado como Banana Real. A colega de Eliane serviu tranquilamente o salgado, mas o taxista começou derrubar açúcar no chão do local, Eliane pediu para amiga entregar um prato para evitar a sujeira no chão, porém o taxista não aceitou o prato e proferiu as seguintes palavras “Vai tomar no c…. sua macaca”.
Liu foi a Delegacia registrar nova queixa da ameaça que está sofrendo do taxista, entretanto a delega de plantão da 6ª DT, disse que era para ela não se preocupar, pois o taxista não direcionou nenhuma palavra a Liu. Liu afirmou que a delegada mandou pegar o nome do profissional, porém Liu só sabe o número do alvará do táxi 2949, e não há nenhuma condição dela conseguir o nome do taxista, por questão de segurança.
Da redação // ACJR