Dois homens ficaram gravemente feridos durante uma briga dentro do Esporte Clube Ypiranga, que fica na Rua Direta, no bairro Vila Canária, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, a confusão começou próximo das 21h, quando uma pessoa entrou no local com um facão e atacou outro rapaz. Testemunhas afirmam que o crime ocorreu durante as comemorações aos 109 anos do clube que foi festejado ao longo do dia, nessa segunda-feira (7). Populares tentaram conter o agressor.
Uma viatura da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (Pau da Lima) esteve no local, mas as vítimas já tinham sido socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio. Depois foram encaminhadas para a 10ª Delegacia (Pau da Lima). A polícia não informou o motivo da briga.
"Estava tendo uma festa ontem. Começou de manhã e durou todo o dia. A festa já tinha acabado quando essa pessoa se aproveitou dos portões abertos e entrou armado. Não eram funcionários de lá", explicou Emerson Ferreti, presidente do Ypiranga, em entrevista ao Correio.
Os dois homens não tiveram a identidade revelada.
Foto: Reprodução / Metro 1