Bahia

310 taxistas foram assaltados no ano de 2018, afirma Ademilton Paim

O presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT) concedeu entrevista ao programa Ligação Direta (92,3) nesta segunda-feira (22).

NULL
NULL

Ademilton Paim (Presidente da AGT).

O presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT) concedeu entrevista ao programa Ligação Direta (92,3), na manhã desta segunda-feira (22). Os taxistas estão sofrendo com a falta de segurança em Salvador. No ano de 2018, já foram 310 taxistas assaltados. No mês de outubro foram 19 profissionais assaltados, sendo que falta ainda nove dias para o mês terminar. O mês está com a média de um assalto por dia. A insegurança está tomando conta dos profissionais, afirma Ademilton Paim. Além da insegurança, problemas com casas de shows da capital foram abordado durante o programa.

Segundo Ademilton Paim, taxistas estão sendo impedidos de se aproximar aos eventos realizados no Wet’n Wild. As placas destinadas para os taxistas foram arrancadas da área reservada, sendo que a via é pública, concede direto aos trabalhadores estacionarem seus veículos.  Os profissionais sempre tiveram 300 vagas na região, de acordo com Ademilton Paim.  Além do Wet’n Wild, o Parque de Exposições sofreu duras críticas do presidente da AGT. De acordo com o próprio, profissionais que prestam serviços aos eventos no Parque de Exposições, estão cobrando R$ 20,00 para os taxistas entrarem no estacionamento para pegarem passageiros. Cobranças estão ocorrendo de forma ilegal declarou Ademilton Paim.

Da redação // ACJR