Liberado nesta segunda-feira (7) mais uma vítima, dos 11 baleados na noite de domingo (6), no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador, recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE). Sidney Lima Santos, 47 anos, segundo a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Outros dois também tinham sido liberados nessa segunda, Itamar Lima de Souza, 41 anos, e a adolescente M.B.F, de 12 anos.
Entre os feridos que foram internados no HGE, quatro estão em estado grave: Adaílton de Jesus Almeida, 37 anos; Selmara Barbosa Ferreira, 46 anos; José Trindade do Nascimento, 42 anos; e Ana Cláudia Oliveira de Jesus, 35 anos.
Os outros foram identificados como Jane de Jesus Farias, 56 anos; Carlos Alberto Santos Oliveira, 38 anos, e Edvan Xavier da Silva, 27 anos. Já Leidiane Araújo Alves, 36 anos, continua internada no Hospital Jorge Valente.
Segundo informações da Central de Polícias (Centel), eles foram vítimas de um ataque, quando estavam na porta de um bar, na Rua Sérgio de Carvalho, próximo à Associação de Moradores do Vale da Muriçoca. O caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia Territorial, no Rio Vermelho. A Polícia Civil já identificou o homem suspeito de balear essas pessoas.
Foto: Reprodução/Metropress