Brasil

Modelo atropelada em acidente entre bicicleta e ônibus morre em SP

Modelo teve traumatismo craniano e não resistiu, morrendo na noite de ontem.

NULL
NULL

A modelo Mariana Livinalli Rodriguez, de 25 anos, morreu após colidir com um ônibus enquanto andava de bicicleta em uma das maiores avenidas de São Paulo, a av. Brigadeiro Faria Lima. A jovem teve um traumatismo craniano durante o acidente, na terça-feira (1º), e ficou internada em estado gravíssimo.

Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quinta-feira (3). O corpo de Mariana vai ser velado e enterrado na cidade de Soledade, no Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu no cruzamento de uma rua com a av. Faria Lima, quando a modelo se chocou contra o para-choque esquerdo de um ônibus.

Ela não usava capacete. A estudante Andreia Barros, que saía do dentista e testemunhou a colisão, disse ao G1 São Paulo que a modelo estava fora da ciclovia e cruzou a avenida quando o semáforo estava fechado para bicicletas e pedestres.

Já Karina de Jesus Bezerra, estudante de direito, disse à polícia que a modelo seguia pela ciclovia e estava sem capacete. Ela estava no ônibus, sentada no banco atrás do motorista, quando viu que o semáforo abriu para o coletivo atravessar a avenida.

Foto: Reprodução/Correio24h