Política

No Sertão Produtivo, Rui amplia segurança hídrica com nova adutora e barragem

Ao lado de Rui, os candidatos a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD),

NULL
NULL

 

Foto: Divulgação/Ascom

 

A importância de colocar o Brasil na mesma correria que está a Bahia só depende de um presidente da República que goste da nossa gente, que goste do povo nordestino. É por isso que eu vou pedir que, no domingo, a gente vote no 13, para dar esta vitória a Haddad e acelerar ainda mais as ações na Bahia”.

O discurso do governador Rui Costa, candidato petista à reeleição, abriu a caminhada em Dom Basílio, no povoado do Itapicuru, nesta terça-feira (3), na primeira das cidades visitadas pela caravana ‘Correria pela Bahia’.

Ao lado de Rui, os candidatos a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças locais e candidatos a deputado federal e estadual.

A jornada incluiu outras quatro cidades dos territórios de identidade do Sertão Produtivo e Bacia do Paramirim – Livramento de Nossa Senhora, Caturama, Macaúbas e Boquira, somando 137 municípios visitados.

A principal demanda da região – infraestrutura hídrica – está contemplada no Programa de Governo Participativo (PGP 2018). Rui Costa promete implantar a adutora Zambubão/Boquira, que integra o Projeto de Segurança Hídrica do Vale do Paramirim.

 

Bahia; Ba;/// Fiigueiredo