Política

Oposição só deve discutir presidência da Câmara após eleição de outubro

Até o momento, quatro nomes aparecem como fortes candidatos à sucessão de Leo Prates na Câmara

NULL
NULL

 

Resultado de imagem para fotos do plenario da camara municipal de salvador

 

A bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Salvador deve começar a debater sobre a presidência da Casa apenas depois da eleição de outubro. De acordo com a líder do grupo, a vereadora Marta Rodrigues (PT), ainda não foram realizadas discussões sobre o assunto e nenhum integrante do bloco manifestou interesse no posto até o momento.

Até o momento, quatro nomes aparecem como fortes candidatos à sucessão de Leo Prates na Câmara: Geraldo Júnior (SD), Kiki Bispo (PTB), Cláudio Tinoco (DEM) e Henrique Carballal (PV). Todos eles integram a base do prefeito ACM Neto, sendo que o último é inclusive líder do bloco.

"Nós ainda não conversamos enquanto bancada de oposição, nós não sentamos para fazer um debate", comentou Marta em entrevista ao Bahia Notícias. "Ainda está um pouquinho distante. A pauta agora é eleição, até 7 de outubro", declarou. A vereadora ainda preferiu não comentar se acha que o bloco deve apresentar uma candidatura. "Se eu lhe falar uma opinião, vai ser muito precipitado", argumentou.

 

BNotícias /// Figueiredo