O pai e a avó de Robson de Jesus Santos Junior, de 19 anos, pediram justiça e a prisão dos "donos" do barco, em que o jovem estava antes de desaparecer no mar de Plataforma, em Salvador.
No Departamento de Polícia Técnica (DPT), Robson Jesus e a Mãe Maria Madalena, ainda, afirmaram querer entender o que aconteceu no barco, antes do rapaz ter sido jogado da embarcação. Robson teria sido chamado pelos amigos às 18h30 de quarta-feira (5) e foi ao encontro do grupo.
Eles ainda alegaram que quando as duas moças, que estavam com Robson, retornaram à praia, estavam dando risada e não avisaram que o jovem estava se afogando.
Os sobreviventes, duas mulheres e um homem, foram ouvidos ontem na 29ª Delegacia Territorial (DT), pelo delegado titular Luís Henrique, que está à frente das investigações.
O corpo de Robson foi encontrado na manhã desta sexta-feira (7), no bairro de Plataforma, em Salvador. O corpo foi localizado próximo ao local onde desapareceu na noite de quarta-feira (5), nas proximidades da orla do bairro, no interior da Baía de Todos os Santos.
BNwes //// Figueiredo