Joelma, que está recém-separada do músico Chimbinha, disparou uma alfinetada durante um show da Banda Calypso no São João do Cerrado, realizado no fim de semana na cidade de Brasília.
Ao cantar A Lua me Traiu, um dos mais populares hits do grupo, a cantora polemizou ao falar: "A Lua não é ser humano. Ser humano é que trai, a Lua não trai, não".
Muito aplaudida, ela ouviu o público gritar "Joelma, eu te amo". A cantora ficou visivelmente emocionada e agradeceu os fãs pelo carinho. "Eu também amo vocês. Obrigada, meus amores, pelo apoio nesse momento difícil. Mas eu vejo o tocar de Deus em tudo isso".
Durante a apresentação, os semblantes da cantora e do músico constratavam. Enquanto ela demonstrou muita energia e dançou a valer, Chimbinha estava cabisbaixo. Os cartazes levados na plateia tinham mensagens de apoio a Joelma.
A confirmação do fim do casamento da dupla aconteceu em 19 de agosto com a divulgação de uma nota à imprensa. Joelma e Chimbinha irão cumprir os compromissos da Banda Calypso até dezembro de 2015, quando ela passará a se dedicar a uma nova fase da carreira, voltada à música gospel.
Foto: Reprodução/Revista Quem