Política

Odiosvaldo Vigas cobra reforma do Mercado de Itapuã

Vereador debateu o tema com secretária municipal de Ordem Pública

NULL
NULL

Em reunião com os trabalhadores do Mercado de Itapuã e a titular da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), Rosemma Maluf, o vereador Odiosvaldo Vigas (PDT) voltou a cobrar celeridade nas obras de requalificação e ampliação do centro comercial, cuja conclusão está prevista para até dezembro próximo.

Um dos pontos de preocupação dos permissionários, a transferência da concessão de atuais comerciantes para filhos e netos foi levada à secretária. Segundo Rosemma Maluf, a Prefeitura de Salvador já analisa como ficará a concessão em casos de aposentadoria ou falecimento dos atuais comerciantes.

Odiosvaldo Vigas também tratou com a secretária sobre a transferência provisória de comerciantes do Mercado do Rio Vermelho, que também está em obras.

“É claro que os permissionários do Mercado de Itapuã entendem que os companheiros de outros mercados não podem ficar sem trabalhar enquanto houver obras, mas pedimos à Prefeitura que analise cuidadosamente essa transferência quando o Mercado de Itapuã for reaberto de modo que os atuais permissionários não sejam prejudicados”, disse o vereador.

A secretária Rosemma Maluf garantiu que não haverá nenhum problema quando à preocupação dos trabalhadores de Itapuã.

Foto: Reprodução / Câmara Municipal de Salvador