Polícia

Mais de 50 kg de maconha apreendidos estavam escondidos em banco de carro

Equipe da 1ª DT/Barris interceptou entrega da droga, que seria realizada no estacionamento de um supermercado

NULL
NULL

José Roberto Bispo Purificação dos Santos e Adriano Santos de Morais foram presos, na terça-feira (24), por equipes da 1ª Delegacia Territorial (DT), dos Barris, quando recebiam o carregamento de maconha num posto de combustíveis, na BR- 324, nas imediações da Brasilgás.

A dupla chegou até o local a bordo de um veículo HB20, de placa OKR-8017, e recebeu outro veículo, um Citroën, de placa EBO-6105, com licença de São Paulo, que estava num guincho, trazido de Feira de Santana.

Adriano estava no interior do Citroen quando os policiais realizaram a abordagem e sentiram forte odor de maconha. Ao revistar o veículo, os investigadores encontraram os tabletes da droga escondidos embaixo do banco traseiro do carro.

Na delegacia, outros tabletes foram localizados, totalizando 52 blocos, pesando 58 quilos de maconha prensada. A dupla alegou que iria entregar o material a um homem de prenome João, no estacionamento de um hipermercado na Rótula do Abacaxi.

Os traficantes ainda disseram desconhecer que havia drogas no carro e que não sentiram o cheiro forte. José Roberto já responde a um processo por tráfico, pela comarca de Lauro de Freitas.
 

SSP // AO