“A camisa da seleção está acima de tudo”, disse Lionel Messi ao comemorar a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo, nesta terça-feira em Sochi, depois de derrotar a Nigéria por 2 a 1 pela última rodada do grupo D.
“Agradeço a todas as pessoas que estão aqui, por todo seu sacrifício, e a todos que estão na Argentina e que sempre estiveram com a gente. A camisa da seleção está acima de tudo”, acrescentou.
O zagueiro Marcos Rojo foi o salvador da pátria argentina em São Petersburgo, anotando o gol da vitória aos 41 minutos do segundo tempo. Antes, Lionel Messi havia aberto o placar (14), enquanto Moses (51) deixou tudo igual provisoriamente convertendo pênalti.
“Estávamos confiantes que iríamos ganhar este jogo. É maravilhoso ter vencido deste jeito. É uma alegria merecida”, acrescentou Messi.
Rojo também comemorou a suada vitória.
“Precisávamos disso. Agora começa a Copa para nós. Tinha dito para eles que faríamos um gol. Depois do jogo com a Croácia, nos unimos mais do que nunca. O gol é para minha família e para esse grupo, que merece. Vamos Argentina”, celebrou.
AFP // AO