Não há como negar que o cabelo de Neymar no início da Copa do Mundo 2018 chamou atenção. O look do atacante, que foi apelidado carinhosamente pelos internautas de macarrão instantâneo, se tornou o ponto alto a estreia do Brasil no mundial, já que a seleção empatou com a Suiça e deixou a desejar no futebol.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, as mudanças repentinas no visual de Neymar tem um propósito: desviar a atenção do público.
Segundo a publicação, o penteado teria sido um pedido da CBF, uma estratégia de marketing para que a lesão do craque não fique em evidência durante o campeonato.
A entidade anunciou que não irá se pronunciar sobre o caso. “Obviamente, não vamos comentar sobre isso. É completamente infundada a pergunta”, afirmou a assessoria da Confederação.
Neymar voltou a sentir dores no pé direito, que foi operado 3 meses antes do Mundial. O atacante foi um dos jogadores mais marcados durante a partida contra a Suíça no último domingo (17), estreia da Seleção.
Na terça-feira Neymar deixou o campo mancando com dores no pé lesionado. A CBF confirmou que as dores não tinham ligação com a cirurgia feita em março e que nesta quarta (20) ele estaria participando normalmente do treino ao lado dos outros colegas de time.
Bahia.ba // AO