Polícia

Drogas e arma de uso restrito apreendidas na Engomadeira

Denúncia anônima que informava que traficantes oriundos do Nordeste de Amaralina, envolvidos na morte do Cabo PM Gonzaga, estariam escondidos na região da Engomadeira.

NULL
NULL

Investigadores da 11ª Delegacia Territorial (DT), de Tancredo Neves, apreenderam drogas e uma pistola calibre 380, pertencente à Polícia Militar, durante o atendimento a uma denúncia anônima que informava que traficantes oriundos do Nordeste de Amaralina, envolvidos na morte do Cabo PM Gonzaga, estariam escondidos na região da Engomadeira. O delegado Thiago Pinto, titular da DT/Tancredo Neves, informou que durante uma incursão na Rua São Tomé, final de linha do bairro da Engomadeira, a equipe de investigadores avistou um grupo com cerca de dez homens armados que iniciaram uma troca de tiros, ao perceber a aproximação dos policiais.
Na fuga, um deles deixou cair uma sacola contendo drogas, já embaladas para revenda, e a pistola com um carregador, contendo cinco munições. “Vamos continuar com as diligências na área da DT para coibir o tráfico de drogas nos próximos dias”, garantiu o delegado.

PC // ACJR