Dois policiais militares ficaram feridos durante uma tentativa de assalto no bairro de Brotas, em Salvador, na tarde da última quinta-feira (20). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um dos soldados foi abordado por três homens armados, quando descia de uma motocicleta na Rua Padre Daniel Lisboa. Na abordagem, ao ser reconhecido como PM, começou a ser agredido pelos bandidos. O crime aconteceu por volta das 15h30.
A polícia conta que um outro soldado, que passava pela região, percebeu a ação e disparou contra os bandidos. Foi iniciada uma troca de tiros, e o PM que abriu fogo contra os criminosos acabou sendo baleado no tornozelo.
Ainda de acordo com a polícia, o soldado que estava sendo agredido pelo bandidos não foi baleado durante o confronto, mas sofreu lesões na testa e no supercílio. A PM afirma que, após a troca de tiros, os assaltantes fugiram da região em dois veículos. A corporação não soube informar se algum dos suspeitos foi ferido.
O soldado baleado no tornozelo foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e estado de saúde dele é estável. O soldado agredido não foi hospitalizado. Os suspeitos do crime ainda não foram localizados.
Foto: Reprodução/G1 Bahia