Uma ação integrada das polícias Militar e Civil desmontou, na tarde de segunda-feira (21), uma quadrilha de traficantes de drogas e encontrou com ela uma farda da PM. Entre os cinco presos, em Itinga, município de Lauro de Freitas, estava Jovelino de Santana Júnior, que confessou um assassinato ocorrido, na última sexta-feira.
Equipes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da 27ª Delegacia Territorial (DT), ambas unidade de Itinga, encontraram a quadrilha, no condomínio Dona Lindu. No imóvel usado pelo grupo criminoso as equipes acharam, além da farda, uma pistola calibre 380, munições de diversos calibres, 30 pinos de cocaína, capas para coletes balísticos e aparelhos celulares.
Além de Jovelino, outros quatro comparsas, ainda não identificados foram também presos em flagrante. "Estamos procurando outros comparsas deste quinteto. Quem quiser pode denunciar, com total sigilo, ligando 190 ou 3235-0000", lembrou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Região Metropolitana de Salvador (RMS), coronel Alfredo Nascimento.
SSP // AO