Polícia

PM apreende mais de mil pedras de crack e pistola de uso restrito

Ocorrência atendida pela 26ª CIPM, no Engenho Velho de Brotas, também resultou na prisão de três criminosos.

NULL
NULL

Cerca de 1.803 pedras de crack e uma pistola calibre 9 mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal) foram apreendidos por equipes da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas), na madrugada desta sexta-feira (27), na localidade de 'Manguinhos' situada entre o Engelho Velho de Brotas e a Avenida Vasco da Gama. 

As guarnições chegaram no local após receberem uma denúncia anônima sobre a presença de alguns homens transitando armados na região. Na ocorrência, Alberto Pessoa da Silva Júnior, Elisson Fernando Dias Lima e Ivison Felipe de Jesus da Hora, tentaram escapar, mas foram alcançados pelos PMs.

“O local onde os materiais e os criminosos foram encontrados é uma boca de fumo, e, com certeza, eles são os responsáveis por ela”, informou o comandante da 26ª CIPM, major Claudio Márcio Ferreira Guanaes. 

Além das drogas, também foram apreendidos um carregador para a pistola, 15 munições e um aparelho celular. Os materiais e os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

SSP // AO