Brasil

Dupla discorda durante roubo em SP e é presa após um atirar no outro

Suspeitos invadiram uma residência em Itanhaém, no litoral paulista, mas acabaram brigando e trocando tiros. Ambos foram internados.

NULL
NULL

Caso foi registrado na Delegacia Sede de Itanhaém (Foto: Mariane Rossi/G1)

Dois homens, de 22 e 33 anos, realizaram uma tentativa de roubo em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (27). Porém, o crime deu errado e eles acabaram baleados. Após entrarem na residência, os bandidos se desentenderam, entraram em luta corporal e efetuaram disparos um contra o outro. Nada foi levado da casa e ambos foram detidos.

Segundo a polícia, o crime aconteceu na Rua Taubaté, no bairro Cibratel 2. Os dois criminosos começaram a discutir já no interior da residência que iriam roubar. A briga se tornou física e ambos efetuaram disparos. Um dos suspeitos foi atingido com duas balas nas costas e o outro na perna e no abdômen. Os moradores não se feriram.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou apenas um dos suspeitos caído no chão. O segundo já havia sido socorrido por populares. A equipe ainda encontrou uma pistola 380 e um simulacro de pistola. Segundo apurado pelo G1, o interior da casa tinha sinais de luta e perfurações de bala em várias paredes.

O jovem de 22 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Irmã Dulce. Já o homem de 33 anos foi socorrido por populares, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itanhaém e acabou encaminhado para o Hospital Regional da cidade. Ambos permanecem internados, mas sem risco de vida.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos não conseguiram levar nada da residência. Assim que receberem alta médica, eles serão indiciados por tentativas de roubo e de homicídio. Ambos tinham passagens criminais. O boletim de ocorrência foi registrado pelo plantão polcial da Delegacia Sede de Itanhaém. O caso ainda será investigado.

G1 // AO