Política

Neto reitera pré-candidatura de Zé Ronaldo, mas promete não brigar com Gualberto

“Única hipótese de eu não ir com José Ronaldo é só se ele não quiser ir", disse o prefeito de Salvador nesta terça-feira

NULL
NULL

Foto: Rodrigo Daniel Silva/ bahia.ba

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), voltou a afirmar que o pré-candidato ao governo da Bahia José Ronaldo (DEM), ex-prefeito de Feira de Santana, será a sua aposta nas eleições para concorrer ao Palácio de Ondina em outubro deste ano.

No entanto, em bate-papo com a imprensa na manhã desta terça-feira (10), o democrata preferiu deixar claro que não pretende brigar com o deputado João Gualberto, também pré-candidato ao governo pelo PSDB.

“Cheguei a cogitar essa possibilidade [que Gualberto fosse candidato ao governo]. Antes da minha decisão, eu perguntei se ele gostaria de ser o candidato de todo o conjunto dos nossos partidos. Ele teria condições, mas declinou. Entendi naquele momento, na verdade, que todos queriam que eu fosse o candidato, mas deixei muito claro que se José Ronaldo renunciasse à prefeitura de Feira de Santana e topasse assumir a pré-candidatura, ele, automaticamente, se tornaria o pré-candidato do Democratas e meu, em particular”, disse.

“A única hipótese de eu não ir com José Ronaldo é só se ele não quiser ir. Caso ele queira ir até o fim, como acho que ele vai querer, eu estou com ele para rodar a Bahia”, completou Neto.

Fonte: Bahia.ba // AO