O ambiente da dupla BaVi tem sido tomado pelas provocações desde antes do clássico que deu o título de campeão baiano ao Tricolor, no Barradão. Se antes da partida o Vitória usou placas publicitarias com os dizeres “Aqui tem Peixe Urbano” no banco de reservas do Bahia, após a partida, o Esquadrão tratou de dar o troco.
Além da camisa comemorativa do título, que tinha o ditado popular “Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”, em alusão ao primeiro BaVi do ano, a diretoria tricolor lançou uma campanha inusitada para motivar a associação dos torcedores.
De acordo com uma arte divulgada pelo Bahia em suas redes sociais, os torcedores que forem se associar levando um “Mamão com Açúcar” ou uma “Galinha”, seja ela de pelúcia ou até mesmo congelada, terá descontos na primeira mensalidade de sócio. O clube ainda ressalta que essa promoção será válida apenas nesta segunda-feira (09).
Na manhã de hoje alguns torcedores já compareceram na CAS, no Shopping Capemi, para participar da promoção e se associar ao clube.
Galaticos Online // ACJR