Polícia

Torcedor do Vitória é baleado em Paripe; agressores gritaram 'aqui é Bamor'

Agressores vestiam camisas do Bahia

NULL
NULL

 

Resultado de imagem para fotos de paripe

 

O torcedor do Vitória Tiego Santos Silva, de 24 anos, foi baleado por volta das 11h deste domingo (08) na Estada da Cocisa, em Paripe. Tiego, segundo registro feito no posto policial do Hospital do Subúrbio, foi alvejado nas costas e nas nádegas. Na situação, outro torcedor do Vitória, foi agredido com um soco no olho. Neste domingo acontecerá a final do campeonato baiano onde o Bahia e o Vitória disputam o título do estadual de futebol. 

De acordo relato de testemunhas ouvidas pelo CORREIO, Tiego estava junto com o amigo quando um táxi com quatro homens e uma moto com dois homens pararam e as agressões foram iniciadas. "Eles chegaram gritando 'aqui é Bamor, aqui é Bamor' e já meteram bala nos meninos. Tiego correu e foi atingido pelos dois tiros. O outro rapaz eles deram um soco no rosto", relatou uma testemunha. 

Outra testemunha informou que alguns dos agressores vestiam camisas do Bahia. "Não deu pra ver se todos estavam vestidos porque na hora todo mundo começou a correr", relatou. Tiego foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde passa por cirurgia. Os agressores fugiram após o ataque. A Polícia Civil investiga o fato.

 

Correio ///  A F ///