Turismo

Bahiatursa divulga destino Bahia no Rio de Janeiro

O evento contará com a participação da Bahiatursa, em estande próprio, que terá uma equipe promovendo as belezas das 13 zonas turísticas baianas.

NULL
NULL

Resultado de imagem para Diogo Medrado

Terceiro mercado emissor de turistas para a Bahia, o Rio de Janeiro recebe mais um incentivo para manter o interesse no estado, na quinta-feira (22), quando acontece o 11º Encontro Comercial Braztoa, no Centro de Convenções Bolsa do Rio. O evento contará com a participação da Bahiatursa, em estande próprio, que terá uma equipe promovendo as belezas das 13 zonas turísticas baianas.

O superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado, lembra que o estado tem mais de mil quilômetros de litoral e que são variadas as opções para o turista que deseja vir à Bahia. “Nossa participação no Braztoa contribuirá para promover a Bahia a agentes de viagens e operadoras que terão a oportunidade de conhecer mais detalhadamente as riquezas turísticas do estado”, afirmou.

Rios, cachoeiras, montanhas, praias, falésias, cânions e uma infinidade de atrações distribuídas em regiões como a Chapada Diamantina, costas dos Coqueiros, das Baleias, Dendê, Cacau e do Descobrimento, além da Baía de Todos-os-Santos, Lagos e Cânions do São Francisco, estarão em evidência no encontro. Os técnicos da Bahiatursa farão ações com a distribuição de material promocional, atendimento ao público e contatos para futuros projetos com as operadoras e agentes de viagens. 

Durante o evento, a Bahiatursa vai apoiar o trade turístico baiano na comercialização do produto Bahia e proporcionar a atualização profissional dos agentes com a antecipação de tendências, lançamento de produtos para a próxima temporada e negociação direta com os diretores das empresas expositoras.

O Encontro Comercial Braztoa é um dos mais proveitosos do Brasil e recebe agentes de viagens de todo o país. Nas edições que participou a Bahiatursa obteve êxito, realizando bons negócios e parcerias importantes. Os diretores e presidentes das operadoras estarão presentes. São aproximadamente 40 das maiores e mais importantes operadoras nacionais que participam do evento. O público é estimado em 800 agentes de viagens. 

Fonte: Secom // AO